Naruto RPG Legado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Legado

Venha e faça seu Legado!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões

Ir para baixo 
AutorMensagem
Senju Inari
Hokage
Hokage
Senju Inari


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Missões                          Left_bar_bleue2000/2000Missões                          Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Missões                          Left_bar_bleue2100/2100Missões                          Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$9000

Missões                          Empty
MensagemAssunto: Missões    Missões                          Icon_minitimeDom maio 20, 2012 2:42 pm

As missões Rank C são as missões dos chunnins, em alguns casos os gennins participam, dependendo de seu sensei!

Citação :
Missões Livres p/ Chunin:
Preciso que envie esta encomenda (um baú de 3mx3m) até o país do arroz intatacto.
Recompensa: 20.000,00
Atualmente: Livre


Estou sofrendo Bullying na academia, me ajude!
Recompensa: 12,000,00 Ryos
Atualmente: Livre


Minha casa foi destruida por uma tempestade de areia, se apresse e venha me ajudar a arruma-la!
Recompensa: 15,000,00
Atualmente: Livre


O Kazekage está com muitas papeladas atrasadas em sua mesa, tenha certeza em ajuda-lo da maneira correta sem espiar os documentos secretos!
Recompensa: 20,000,00
Atualmente: Pega!

Ajude meu pai a se livrar das drogas (ele é um veterano irrevogado) antes que morra pela mesma, ele é muito especial para mim!
Recompensa: 15,000,00
Atualmente: Livre


Minha vida tem sido um inferno desde que nos separamos, por favor, faça ela me aceitar de volta...
Recompensa: 20,000,00
Atualmente: Livre


Puts fui a feira agorinha e quando cheguei em casa percebi que fui roubado, ache o ladrão para mim!
Recompensa: 15,000,00
Atualmente: Livre


Sempre que vou á feira, algum ladrãozinho me rouba os produtos, pegue-o!
Recompensa: 12,000,00
Atualmente: Livre.

Mínimo 15 linhas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadobrazil.forumeiros.com
 
Missões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Legado :: Konohagakure no Sato (Folha) :: Konoha :: Missões :: Missões Rank C-
Ir para: