Naruto RPG Legado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Legado

Venha e faça seu Legado!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste geral de Uchiha Itachi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Itachi
Anbu
Anbu
Uchiha Itachi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 27

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste geral de Uchiha Itachi Left_bar_bleue250/250Teste geral de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra: Chakra::
Teste geral de Uchiha Itachi Left_bar_bleue250/250Teste geral de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (250/250)
Ryous: Ryous:: R$250

Teste geral de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Teste geral de Uchiha Itachi   Teste geral de Uchiha Itachi Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 9:32 pm

Citação :
Local:Local De Treinamento de Suna
Clima:Quente(40ºc)

O Jovem que havia acabado de acordo olha o relógio e via que era 8:00 da manhã ele logo corre para o banheiro escova seus dentes e pega suas vestes e sai correndo pela vila de Suna o Jovem ia torcendo para que avaliador ainda não tivesse chegado ao local o Jovem ao chegar percebia que seu avaliador ainda não havia chegado até o Campo De Treinamento De Suna e espero meu avaliador vir avaliar meu teste em pé.

Citação :
Status
HP: 250/250
CK: 250/250
ST:250/250

Armas Básicas
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Kazekage
Kazekage



Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste geral de Uchiha Itachi Left_bar_bleue900/900Teste geral de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra: Chakra::
Teste geral de Uchiha Itachi Left_bar_bleue900/900Teste geral de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (900/900)
Ryous: Ryous:: R$900

Teste geral de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral de Uchiha Itachi   Teste geral de Uchiha Itachi Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 9:43 pm

Olá vamos começar vai me ataque

Status>100%
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Anbu
Anbu
Uchiha Itachi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 27

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste geral de Uchiha Itachi Left_bar_bleue250/250Teste geral de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra: Chakra::
Teste geral de Uchiha Itachi Left_bar_bleue250/250Teste geral de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (250/250)
Ryous: Ryous:: R$250

Teste geral de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral de Uchiha Itachi   Teste geral de Uchiha Itachi Icon_minitimeTer maio 22, 2012 1:06 pm

Teste geral de Uchiha Itachi Itachi2gs2
A caminho De Se Tornar Um Ninja

Vendo 3 Kunais vindo em minha direção eu pego mais 3 kunais e arremesso na direção das kunais que vinha em minha direção e falava
-por que está pegando leve vamos quero ver você lutar de igual pra igual
logo ativava meu Sharingan nv 1 e pegava 1 bomba de fumaça e arremessava perto do pé do meu avaliador e fazia um Bunshin no Jutsu fazendo duas cópias de mim e mandava eles para dentro da fumaça para servir como distração que caso meu avaliador atirasse uma kunai ela desfazeria o clone e me dava sua localização ai eu usaria o Shunshin No Jutsu para aparecer atrás de e sacaria minha token e a colocaria perto do seu pescoço tentando imobiliza-lo caso isso não desse certo eu pegaria minha token e tentaria dar uma sequencia de 3 cortes horizontais logo em seguida recuaria 10 metros e pegaria 1 Kunai com selo explosivo e jogaria no chão perto do meu avaliador tentando abrir um buraco no chão abaixo do meu avaliador lgo em seguida usava o Katon: Goukakyuu no Jutsu dentro do buraco para tentar mata-lo logo em seguida pegava 2 shuriken com 10 metros de fio de aço e arremessava em direção ao meu avaliador caso ele escape eu puxaria elas e elas voltariam em direção a ele logo em seguida jogava 2 bombas de fumaça em direção a o pé do meu avaliador e pegava 2 fuuma shurikens arremessava contra o avaliador 1 em direção ao seu crânio e outra em direção a o seu peito iria destruir seu interior do seu peito inteiro se acertasse ele iria morrer lentamente mais eu pego minha token que estava nas minhas costas e ando até sua frente aonde andaria até aonde ele estava e tentaria cravar minha token em sua cabeça para mata-lo.


Citação :
Status
HP: 200/200
CK: 155/200
ST: 200/200

Armas Básicas
Kunais: 20
Shurikens: 28
Fuuma Shurikens: 13
Senbons: 35
Tarjas Explosivas:10
Bombas de Fumaça: 3
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 2
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Doujutsus Ativos
Spoiler:

Jutsus Utilizados

Spoiler:

Armas
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Kazekage
Kazekage



Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste geral de Uchiha Itachi Left_bar_bleue900/900Teste geral de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra: Chakra::
Teste geral de Uchiha Itachi Left_bar_bleue900/900Teste geral de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (900/900)
Ryous: Ryous:: R$900

Teste geral de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral de Uchiha Itachi   Teste geral de Uchiha Itachi Icon_minitimeQua maio 23, 2012 12:02 am

Isso foi bom mas não é o suficiente veja isso o avaliador saca 12 kunais que lança contra o aluno e logo após o lançamento das kunais aparece atras na frente e nos lados do aluno e da varias espadadas pois o avaliador possuia rinegan e charingan fora uma espada gigante semelhante a de zabsusa mas logo após o movimento seria imposivel para um gennin escapara pois era um golpe muito rapido
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Anbu
Anbu
Uchiha Itachi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 27

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste geral de Uchiha Itachi Left_bar_bleue250/250Teste geral de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra: Chakra::
Teste geral de Uchiha Itachi Left_bar_bleue250/250Teste geral de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (250/250)
Ryous: Ryous:: R$250

Teste geral de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral de Uchiha Itachi   Teste geral de Uchiha Itachi Icon_minitimeQua maio 23, 2012 12:50 am

Teste geral de Uchiha Itachi Itachi2gs2
A caminho De Se Tornar Um Ninja

O Jovem ao ver que 2 Kunais haviam passado pelas Kunais que ele tinha arremessado ele em pouco segundos evolui seu Sharingan para o nivel 2 e ao ver oque seu avaliador iria fazer ele logo tira sua Token que estava na suas costas e falava:
-eu não morrerei aqui
ao ver que seu avaliador aparecia atrás dele ele logo se virava e se defendia coma token logo ele sumia o Jovem sabia que se continuasse daquele jeito iria ser muito arriscado ele ficar ali ele da um salto de 5 metros para trás e via aquela espada que iria o acertar bater no chão com uma força imensa o jovem ficava meu que perdido e pensando "não posso deixar essa espada me acertar "e ao perceber que em poucos segundos o ninja já estava do seu lado eu com minha token me defendia ainda no ar ele logo aparecia do outro lado eu virava o rosto e o via já do meu lado eu logo colocava a token na frente me tentando me defender do seu golpe e logo caia no chão de joelhos e falava:

-você é bom mais eu irei passar nesse teste

vendo meu inimigo chegar logo ativo meu Sharingan nv 2 logo depois uso Shunshin No Jutsu tentava aparecer na frente do meu inimigo e usar o Magen: Fukai Yasumi para tentar deixa-lo em consciente e depois tentar mata-lo e depois eu jogaria uma bomba de fumaça perto do seus pés usaria o Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem) para fazer 1 clone meu e ele correria pra dentro da fumaça e faria uma distração enquanto eu estava do lado de fora da fumaça utilizando meu Sharingan nv 2 para descobrir sua localização quando eu descobrisse eu iria usar o Shunshin No Jutsu e eu apareceria logo atrás dele e tentaria decapita-lo e logo em seguida eu arremessava 5 kunais com tarjas explosivas que estourariam a 1 metros do meu inimigo logo depois dou um salto pra trás e fico a 20 metros do meu inimigo.


Citação :
Status
HP: 200/200
CK: 50/200
ST: 200/200

Armas Básicas
Kunais: 15
Shurikens: 28
Fuuma Shurikens: 13
Senbons: 35
Tarjas Explosivas:5
Bombas de Fumaça: 3
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 1
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Doujutsus Ativos
Spoiler:

Jutsus Utilizados
Spoiler:

Armas
Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Kazekage
Kazekage



Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste geral de Uchiha Itachi Left_bar_bleue900/900Teste geral de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra: Chakra::
Teste geral de Uchiha Itachi Left_bar_bleue900/900Teste geral de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (900/900)
Ryous: Ryous:: R$900

Teste geral de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral de Uchiha Itachi   Teste geral de Uchiha Itachi Icon_minitimeQua maio 23, 2012 9:28 pm

O avaliador começa a rir e fala bem vindo novo oinnin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste geral de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral de Uchiha Itachi   Teste geral de Uchiha Itachi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste geral de Uchiha Itachi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral de Uchiha Itachi
» Teste Gennin De Uchiha Itachi
» Teste Geral de Sebastian Uchiha
» Uchiha Itachi
» Teste geral de Zero.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Legado :: Sunagakure no Sato (Areia) :: Academia Ninja-
Ir para: