Naruto RPG Legado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Legado

Venha e faça seu Legado!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste geral de DarkLucius

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DarkLucius

DarkLucius


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 27

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste geral de DarkLucius Left_bar_bleue100/100Teste geral de DarkLucius Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
Teste geral de DarkLucius Left_bar_bleue100/100Teste geral de DarkLucius Empty_bar_bleue  (100/100)
Ryous: Ryous:: R$100

Teste geral de DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Teste geral de DarkLucius   Teste geral de DarkLucius Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 2:13 pm

Citação :
Local: Academia da vila de Kiri. Um campo aberto de terra com algumas árvores embelecendo o local.
Clima: 10° C. Céu nublado com névoa fraca.

Era uma manhã de um dia qualquer, estava sentado na minha poltrona que residia na minha casa. Estava lendo um livro como de costume, eu era uma pessoa bem intelectual que gostava de leitura. Estava no auge dos meus 15 anos com uma vida boa. Algo me incomodava naquela leitura, não era o livro que estava muito bom, era um compromisso que estava pra acontecer. Realmente tinha algo guardado para aquele dia, era o meu exame ninja. Ao lembrar daquilo eu largava meu livro na instante pois o tempo não me ajudava mais e por já está arrumado eu apenas colocava minha bolsa de armas básicas na cintura do lado direito. Saia da minha casa e ai pulando de telhado em telhado rumo aquele local onde iria fazer o teste. Ficava pensando no que podia acontecer naquele teste, eu poderia me consagra um ninja, aquilo era um sonho meu. Enfim chegava no local, analisava bem e não achava ninguém, felizmente eu fui o primeiro a chegar me referindo ao avaliador. Andando agora, sentava embaixo se uma árvore naquela ótima brisa e começava a tirar um cochilo.

Sangue: 100/100
Chakra: 100/100

Marionete:
Ir para o topo Ir para baixo
Anakin De Menphis
Mizukage
Mizukage
Anakin De Menphis


Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste geral de DarkLucius Left_bar_bleue2000/2000Teste geral de DarkLucius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Teste geral de DarkLucius Left_bar_bleue2100/2100Teste geral de DarkLucius Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$400.000.00

Teste geral de DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral de DarkLucius   Teste geral de DarkLucius Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 2:24 pm

Chega o avaliador, era um pouco alto e seu rosto estava a mostra, olhos castanhos claros, cabelos negros e vestia uma capa preta. Era usuário de Taijutsu e disse:

-Você deve ser o garoto que devo avaliar. Comece me atacando com Jutsus básicos ou técnicas a mais.

Ele entra em posição de ataque.

HP:100
Chakra: 100
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius

DarkLucius


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 27

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste geral de DarkLucius Left_bar_bleue100/100Teste geral de DarkLucius Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
Teste geral de DarkLucius Left_bar_bleue100/100Teste geral de DarkLucius Empty_bar_bleue  (100/100)
Ryous: Ryous:: R$100

Teste geral de DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral de DarkLucius   Teste geral de DarkLucius Icon_minitimeDom maio 27, 2012 9:59 am

Teste geral de DarkLucius Hiruko-Sasori

A minha espera acabara de se concluir. Chegava um homem estranho falando que ia me avaliar. Me mandava usar jutsus básicos e só um pouco a mais deles. Eu gostava mesmo de usar marionetes, que dane-se o resto. Meu corpo parecia uma aranha, ninguém sabia mas aquilo era uma marionete. Eis que saia dela uma cauda de ferro que revelaria sua identidade. Para começar eu abria minha boca e de repente saia várias senbons envenenadas na direção do inimigo. Era tantas que parecia que não acabava mas. Aproveitava a chance e me deslocava na direção do oponente e já acabado o movimento ofensivo anterior tentava acertar minha cauda na direção da barriga. Recuava para minha distancia inicial e então jogava uma bomba de fumaça nos pés do inimigo. Aproveitava a situação e largava de novo aquele combo de senbons no inimigo. Só que agora eu lançava a mais 2 kunais com tarjas explosivas que explodirão a 0,5m do oponente.

Observações:


Sangue: 100/100
Chakra: 100/100

Marionete:

Jutsu de Ataque:
Ir para o topo Ir para baixo
Anakin De Menphis
Mizukage
Mizukage
Anakin De Menphis


Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste geral de DarkLucius Left_bar_bleue2000/2000Teste geral de DarkLucius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Teste geral de DarkLucius Left_bar_bleue2100/2100Teste geral de DarkLucius Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$400.000.00

Teste geral de DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral de DarkLucius   Teste geral de DarkLucius Icon_minitimeDom maio 27, 2012 11:07 am

O usuário de Taijutsu ficou surpreso a ponto de quase ser atingido pelas senbons, mas com grande velocidade correu e tentou se desviar das senbons, mas foi surpre endido com o ataque da cauda que só foi bloqueado pelo Doton - Kouka no Jutsu, mas pelo impacto foi mandado pra longe, e dessa distância não foi atingido pelas kunais explosivas e pela bomba.
Quando a fumaça baixou, ele lançou duas kunais explosivas. Após isso usa o Dynamic Entry.

Hp: 90
Chakra: 25

OFF: Como é um Npc, não coloquei o spoiler com o jutsu, mas é o famoso pele de ferro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Inari
Hokage
Hokage
Senju Inari


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste geral de DarkLucius Left_bar_bleue2000/2000Teste geral de DarkLucius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Teste geral de DarkLucius Left_bar_bleue2100/2100Teste geral de DarkLucius Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$9000

Teste geral de DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral de DarkLucius   Teste geral de DarkLucius Icon_minitimeDom maio 27, 2012 4:35 pm

Tópico bloqueado, já ultrapassou limite de Testes Gerais!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadobrazil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste geral de DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral de DarkLucius   Teste geral de DarkLucius Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste geral de DarkLucius
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste geral de Zero.
» Teste Geral de Pain'
» Teste Geral de Sasori
» Teste Geral de Yu Kanda
» teste genin Kyo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Legado :: Kirigakure no Sato (Névoa) :: Academia Ninja-
Ir para: