Naruto RPG Legado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Legado

Venha e faça seu Legado!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Genin Shiken - Senju Ashihara

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Senju Ashihara
Leader ANBU|Konoha
Leader ANBU|Konoha
Senju Ashihara


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 29
Localização : Babilônia

Ficha Ninja
Life: Life::
Genin Shiken - Senju Ashihara Left_bar_bleue250/250Genin Shiken - Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra: Chakra::
Genin Shiken - Senju Ashihara Left_bar_bleue250/250Genin Shiken - Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (250/250)
Ryous: Ryous:: R$250

Genin Shiken - Senju Ashihara Empty
MensagemAssunto: Genin Shiken - Senju Ashihara   Genin Shiken - Senju Ashihara Icon_minitimeSex maio 18, 2012 10:57 pm

Clima: Chuvoso, vento forte e raios.

Local:
Spoiler:

Chego no local marcado para o teste com um semblante entristecido pela chuva, molhado e tremendo pela forte ventania. Assim como todo estudante da academia ninja de Konoha, eu queria me graduar Genin para proteger minha aldeia. Durante muitos anos de minha vida havia me preparado para este momento, nada pode me atrapalhar nem mesmo a maior tempestade do mundo ! Caminho rumo a uma árvore onde espero meu avaliador, devido a muitas folhas e galhos a chuva quase não mais me tocava mas a ventania forte me forçava a me encolher enquanto o espero, estava semi-protegido com uma capa de negra contra a chuva e tentando não passar tanto frio, visto o capuz ficando quase que camuflado.

>Parece que terei de esperar.<

Digo para mim mesmo ao não ver ninguem no local marcado. Fico sentado olhando ao meu redor esperando ver alguém se aproximar a qualquer momento.


OFF: Topo qualquer tipo de teste.


Senju Ashihara
Hp: 100%
Ch: 100%
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Inari
Hokage
Hokage
Senju Inari


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Genin Shiken - Senju Ashihara Left_bar_bleue2000/2000Genin Shiken - Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Genin Shiken - Senju Ashihara Left_bar_bleue2100/2100Genin Shiken - Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$9000

Genin Shiken - Senju Ashihara Empty
MensagemAssunto: Re: Genin Shiken - Senju Ashihara   Genin Shiken - Senju Ashihara Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 8:11 am

OFF: Gostei


ON: NPC: Itachi

Comece
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadobrazil.forumeiros.com
Senju Ashihara
Leader ANBU|Konoha
Leader ANBU|Konoha
Senju Ashihara


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 29
Localização : Babilônia

Ficha Ninja
Life: Life::
Genin Shiken - Senju Ashihara Left_bar_bleue250/250Genin Shiken - Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra: Chakra::
Genin Shiken - Senju Ashihara Left_bar_bleue250/250Genin Shiken - Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (250/250)
Ryous: Ryous:: R$250

Genin Shiken - Senju Ashihara Empty
MensagemAssunto: Re: Genin Shiken - Senju Ashihara   Genin Shiken - Senju Ashihara Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 1:33 pm

Longe eu vejo um homem se aproximar, concluo de que se trata de meu avaliador. Afinal, por que outro motivo estaria caminhando naquela chuva? Assim que ele se aproxima o suficiente para que eu ouça suas palavras de forma clara, ele diz:

"Comece!"

Me levanto de onde estava e retiro minha capa, estapeio-me e fico ''pronto''.Então lhe dirijo as palavras.

"Se não se importar, eu irei começar agora."

Fico a 10 metros de distância e arremeço uma bomba de fumaça em sua direção, a bomba de fumaça se dissiparia em 10 segundos devido a ventania e chuva, teria que ser mais rápido que isso. Tambem arremeço 10 Makibishi a sua frente. Uso Shunshin no Jutsu e meu corpo é tomado por vultos negros era minha velocidade para aparecer do seu lado esquerdo, direito e atraz de você e arremessar mais 10 Makibishi em cada direção, com o intuito de o cercar.

Permaneço onde supostamente seria atras de você, levando em consideração sua posição antes que a bomba de fumaça fosse arremessada. Concentro meu meu foco em um movimento rápido onde puxo minha espada das costas e deixo encostada em direção do pescoço do avaliador. A chuva parava de cair após este movimento.


Senju Ashihara
Hp: 100%
Ch: 100%
Citação :

Genin Shiken - Senju Ashihara 300px-Body_flicker_pt_1

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, fumaça ou algo do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Inari
Hokage
Hokage
Senju Inari


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Genin Shiken - Senju Ashihara Left_bar_bleue2000/2000Genin Shiken - Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Genin Shiken - Senju Ashihara Left_bar_bleue2100/2100Genin Shiken - Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$9000

Genin Shiken - Senju Ashihara Empty
MensagemAssunto: Re: Genin Shiken - Senju Ashihara   Genin Shiken - Senju Ashihara Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 1:57 pm

OFF: A cada post, você me impressiona mais.

ON: Vejo que os ataques do garoto são mais imporessionate do que eu previa, mais tem de ser um pouco mais forte, então vejo as Makibishi vindo em minha direção, seria fácil desviar, então com um simples movimento, uso o sharingan e desvio de todas, mais quando vejo uma me atinge, então eu falo:

-Você é muito bom, mais tente outro tipo de ataque que você me vencerá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadobrazil.forumeiros.com
Senju Ashihara
Leader ANBU|Konoha
Leader ANBU|Konoha
Senju Ashihara


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 29
Localização : Babilônia

Ficha Ninja
Life: Life::
Genin Shiken - Senju Ashihara Left_bar_bleue250/250Genin Shiken - Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra: Chakra::
Genin Shiken - Senju Ashihara Left_bar_bleue250/250Genin Shiken - Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (250/250)
Ryous: Ryous:: R$250

Genin Shiken - Senju Ashihara Empty
MensagemAssunto: Re: Genin Shiken - Senju Ashihara   Genin Shiken - Senju Ashihara Icon_minitimeDom maio 20, 2012 9:12 am

De alguma forma o homem havia evitado todo o meu ataque, saindo da fumaça sem que eu o visse. O vejo parado ao meu lado a distância da ponta da lâmina de minha espada até o cabo que estava encostado em meu pulso e mais dois metros de distância divido a seus movimentos de desvio, fico o fitando atentamente e tento não olhar pra seus olhos devido ao sharingan.

"Posso ser apenas um estudante, mas não me subestime. As aparências enganam, senhor ! "

>Tenho a impressão que ele pode ler minha mente, que estranho...<

Ao dizer isto, fecho meus olhos e arremesso uma bomba de luz que tentaria cegar ele por 1 minuto, abro os olhos e retiro minhas três últimas bombas de fumaça com tentativa de joga-las sobre os cantos do inimigo me dando mais tempo. Realizo um selo de mão e puxo a kunai de minha cintura, nisso avanço em velocidade feroz como vultos negros e fragmentos em vermelhos, tento atingir um soco com a mão livre em seu estomago a tentar afasta-lo e logo após já deixo a kunai perto de seu pescoço.
Senju Ashihara
HP: Full
CH: Full

Citação :
Genin Shiken - Senju Ashihara 300px-Body_flicker_pt_1

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, fumaça ou algo do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Inari
Hokage
Hokage
Senju Inari


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Genin Shiken - Senju Ashihara Left_bar_bleue2000/2000Genin Shiken - Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Genin Shiken - Senju Ashihara Left_bar_bleue2100/2100Genin Shiken - Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$9000

Genin Shiken - Senju Ashihara Empty
MensagemAssunto: Re: Genin Shiken - Senju Ashihara   Genin Shiken - Senju Ashihara Icon_minitimeDom maio 20, 2012 9:15 am

Parabéns, você passou!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadobrazil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Genin Shiken - Senju Ashihara Empty
MensagemAssunto: Re: Genin Shiken - Senju Ashihara   Genin Shiken - Senju Ashihara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Genin Shiken - Senju Ashihara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral - Senju Ashihara
» Ficha - Senju Ashihara
» Teste Genin do Stryker
» Casa de Senju Ashihara
» New Jutsu - Senju Ashihara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Legado :: Konohagakure no Sato (Folha) :: Acadamia Ninja-
Ir para: