Naruto RPG Legado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Legado

Venha e faça seu Legado!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Genin do Stryker

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
XStrykerX
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
XStrykerX


Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste Genin do Stryker Left_bar_bleue600/600Teste Genin do Stryker Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra: Chakra::
Teste Genin do Stryker Left_bar_bleue700/700Teste Genin do Stryker Empty_bar_bleue  (700/700)
Ryous: Ryous:: R$750,000,00

Teste Genin do Stryker Empty
MensagemAssunto: Teste Genin do Stryker   Teste Genin do Stryker Icon_minitimeDom maio 20, 2012 10:31 am

Citação :
Local: Academia Ninja de Konoha
Clima: Ensolarado 28 Cº

Saio da minha casa quase na hora do almoço. Era meu teste Genin, então nem almocei. Arrumei minhas kunais e shurikens na minha mochila. Eu estava chegando na Academia quando derrepente minha barriga roncou.Eu estava com fome mas, decidi não voltar pra casa para almoçar, porque se eu almoçace iria me dar dor de barriga, depois, quando eu mostrar minhas habilidades ao meu avaliador. Chego na Academia, vejo que não tem ninguém, a única coisa que tive que fazer foi me sentar e esperar um avaliador.

Status:
HP: Full
CH: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Inari
Hokage
Hokage
Senju Inari


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste Genin do Stryker Left_bar_bleue2000/2000Teste Genin do Stryker Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Teste Genin do Stryker Left_bar_bleue2100/2100Teste Genin do Stryker Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$9000

Teste Genin do Stryker Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin do Stryker   Teste Genin do Stryker Icon_minitimeDom maio 20, 2012 10:44 am

NPC: Madara

Comece;
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadobrazil.forumeiros.com
XStrykerX
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
XStrykerX


Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste Genin do Stryker Left_bar_bleue600/600Teste Genin do Stryker Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra: Chakra::
Teste Genin do Stryker Left_bar_bleue700/700Teste Genin do Stryker Empty_bar_bleue  (700/700)
Ryous: Ryous:: R$750,000,00

Teste Genin do Stryker Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin do Stryker   Teste Genin do Stryker Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:09 am

Sinto alguém chegando perto, eu me levanto rápido e vejo que era meu avaliador. As palavras que ele disse foi "Comece", eu catei duas kunais da minha bolsa e as joguei em direção do meu avaliador tentando acerta-lo, utilizo o jutsu Shunshin no Jutsu me movimentando rápidamente para o lado esquerdo do meu avaliador, dou um salto para trás e taco uma kunai em direção do mesmo para acerta-lo. Uso o jutsu Bunshin no jutsu criando 3 clones que vão em direção ao meu oponente para confundi-lo, utilizo outra vez o jutsu Shunshin no jutsu apareso atrás do meu avaliador com uma kunai apontando em direção aou pescoço do meu oponente.

Jutsus utilizados:

Spoiler:

Spoiler:

Status:
HP: Full
CH:100-60-15=25
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Inari
Hokage
Hokage
Senju Inari


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste Genin do Stryker Left_bar_bleue2000/2000Teste Genin do Stryker Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Teste Genin do Stryker Left_bar_bleue2100/2100Teste Genin do Stryker Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$9000

Teste Genin do Stryker Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin do Stryker   Teste Genin do Stryker Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:18 am

OFF:Gostei da sua estratégia.

ON:Vejo que o mesmo consegue chegar com facilidade atrás de mim, então eu ativo o Rin'negan e falo:

-Chegou perto!

e com uma simples manipulação de madeira uma grande barreira de madeira surge do chão separando eu do mesmo e então falo:

-Tente outra vez!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadobrazil.forumeiros.com
XStrykerX
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
XStrykerX


Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste Genin do Stryker Left_bar_bleue600/600Teste Genin do Stryker Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra: Chakra::
Teste Genin do Stryker Left_bar_bleue700/700Teste Genin do Stryker Empty_bar_bleue  (700/700)
Ryous: Ryous:: R$750,000,00

Teste Genin do Stryker Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin do Stryker   Teste Genin do Stryker Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:31 am

Aquela grande barreira me assustou muito de tão grande que era, me recuperei e pensei em uma estratégia. Usei o jutsu Bunshin no jutsu criando 2 clones, esse meus dois clones deram a volta da barreira(um indo para o lado esquerdo e o outro indo para o direito) para cerca-lo. Concentro o meu chakra nos meus pés e então uso o Ki Nobori no Shugyō e como a barreira era de madeira consegui subir na barreira, cato 2 kunais da minha bolsa e taco no meu avaliador com a intençaõ de acerta-lo.

Considerações:

Jutsus utilizados:
Spoiler:

Spoiler:


Status:

HP: Full
CH: 25-15=10
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Inari
Hokage
Hokage
Senju Inari


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste Genin do Stryker Left_bar_bleue2000/2000Teste Genin do Stryker Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Teste Genin do Stryker Left_bar_bleue2100/2100Teste Genin do Stryker Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$9000

Teste Genin do Stryker Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin do Stryker   Teste Genin do Stryker Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:37 am

Parabéns, Aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadobrazil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste Genin do Stryker Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin do Stryker   Teste Genin do Stryker Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin do Stryker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunnin de Stryker
» Teste do Stryker (Jounnin|ANBU)
» teste genin Kyo
» Teste genin de sasuke
» Teste Gennin de -Mark

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Legado :: Konohagakure no Sato (Folha) :: Acadamia Ninja-
Ir para: