Naruto RPG Legado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Legado

Venha e faça seu Legado!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Arma de Eduardo Kazekage

Ir para baixo 
AutorMensagem
Eduardo
Kazekage
Kazekage



Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Arma de Eduardo Kazekage Left_bar_bleue900/900Arma de Eduardo Kazekage Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra: Chakra::
Arma de Eduardo Kazekage Left_bar_bleue900/900Arma de Eduardo Kazekage Empty_bar_bleue  (900/900)
Ryous: Ryous:: R$900

Arma de Eduardo Kazekage Empty
MensagemAssunto: Arma de Eduardo Kazekage   Arma de Eduardo Kazekage Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 11:49 pm

Zambatou
Rank: S
Descrição: O Zambatou é uma espada enorme em forma de um gigante faca de açougueiro , transmitida de geração em geração entre os Swordsmen Ninja Sete of the Mist . Tem um círculo cortado da parte superior e um semicírculo perto da alça, que, como demonstrado por Suigetsu Hozuki , parecem se encaixar propósito da espada de decapitação adequadamente, e este último dá algo para embrulhar uma cinta de volta ao redor, a fim de transportar a arma. Sua alça é destacável extremamente longa: Suigetsu foi mostrado enroscando-lo antes de viajar e reconectando-para o combate. Suigetsu, apesar de ser bem treinado, observou que o peso da lâmina poderia cansar-lo facilmente; um problema Zabuza Momochi não tinha. Como qualquer outra arma usada pelo Swordsmen Ninja Sete of the Mist, a espada possui um poder único, sendo esta sua capacidade de reformar-se usar o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase que instantaneamente, e é capaz de levar a arma de volta à sua condição original perfeito, não importa quão grave é o dano, a partir de um chip simples ou um nick a meio completamente ausente da lâmin. Esta lâmina gigante foi dito ter sido usado por Mangetsu Hozuki , mas era a arma da marca Zabuza durante seu tempo como um dos Sete Espadachins da Névoa. Após desertar de Kirigakure , ele continuou a usá-lo até a sua morte. Coube ao lado de sua sepultura , até Suigetsu tomou para si mesmo três anos depois. No mangá, Suigetsu simplesmente leva a lâmina da sepultura de Zabuza. No anime no entanto, após a morte de Zabuza, a lâmina foi roubado por Tenzen Daikoku , um chefão do crime que perderam muitos homens para a lâmina, como um troféu, e foi usado por um de seus guarda-costas até que Suigetsu tomou força. Durante Taka 's luta com o assassino B , B em cortes a faca decapitação Carving, danificando-o. Quando mais tarde lutando contra o Raikage quarta , o Raikage encaixar a lâmina ao longo da mesma linha de corte que B criado. Apesar de ser cortado pela metade, Suigetsu continua a usar a lâmina, que agora se assemelha a um facão . A espada é tirada quando ele é capturado por samurais . Ele tenta localizar a espada quando ele escapa, mas não consegue encontrá-lo em qualquer lugar. [1] Pouco depois, durante o confronto entre Kabuto Yakushi 's forças ea Terceira Divisão da Forças Aliadas Shinobi , a espada é mostrado ter sido devolvido a um reviveu Zabuza, que começa derrubando muitos inimigos com ela, a fim de reformar a sua lâmina quebrada. [2] A lâmina é totalmente reformada quando Zabuza feridas Kakashi, que havia sido imobilizado por Haku. Mais tarde, a lâmina é visto na mão de Kakashi depois de ambas Haku e Zabuza são selados.


Eu quero essa arma me deem ela porfavor
Ir para o topo Ir para baixo
 
Arma de Eduardo Kazekage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Arma Lendaria Uchiha Itachi
» novo animal de Eduardo kazekage
» Off: -Mark x Eduardo
» Minha arma lendária
» Arma lendaria - Sebastian Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Legado :: Bijuus, Armas Lendárias, Animais Lendários... :: Armas Lendárias-
Ir para: