Naruto RPG Legado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Legado

Venha e faça seu Legado!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha Arma Lendaria Uchiha Itachi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Itachi
Anbu
Anbu
Uchiha Itachi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 27

Ficha Ninja
Life: Life::
Minha Arma Lendaria Uchiha Itachi Left_bar_bleue250/250Minha Arma Lendaria Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra: Chakra::
Minha Arma Lendaria Uchiha Itachi Left_bar_bleue250/250Minha Arma Lendaria Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (250/250)
Ryous: Ryous:: R$250

Minha Arma Lendaria Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Minha Arma Lendaria Uchiha Itachi   Minha Arma Lendaria Uchiha Itachi Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 3:43 pm

Minha Arma Lendaria Uchiha Itachi Hiramekarei
Hiramekarei
Rank: A
Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o longe.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha Arma Lendaria Uchiha Itachi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha arma lendária
» Arma lendaria - Sebastian Uchiha
» Arma de Eduardo Kazekage
» Teste geral de Uchiha Itachi
» Ficha De Personagem de Uchiha Itachi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Legado :: Bijuus, Armas Lendárias, Animais Lendários... :: Armas Lendárias-
Ir para: