Naruto RPG Legado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Legado

Venha e faça seu Legado!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quartel ANBU

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Senju Inari
Hokage
Hokage
Senju Inari


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Quartel ANBU  Left_bar_bleue2000/2000Quartel ANBU  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Quartel ANBU  Left_bar_bleue2100/2100Quartel ANBU  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$9000

Quartel ANBU  Empty
MensagemAssunto: Quartel ANBU    Quartel ANBU  Icon_minitimeDom maio 20, 2012 2:49 pm

Quartel ANBU  697px-Raiz

Localização:




A sala Anbu e um lugar amplo e confortável, e basicamente composto de 6 salas. A primeira sala e a sala que da de cara com a porta de entrada para o quartel e ali que fica os Anbus enquanto esperam a ordem para dar começo a reunião, ao lado oposto aonde fica a porta de entrada fica três postas, a do meio e um lugar que mais se parece com uma prisão, a 6 selas para colocar prisioneiros, 3 selas do lado esquerdo e 3 do lado direito da parede, no final a uma porta que dá a uma sala aonde apenas existe uma mesa e 4 cadeiras e um enorme armário no canto esquerdo, até um idiota poderia perceber que era a sala para interrogatórios, dentro do armário canto tinha uma maca em pé para segurar a vitima, facas e todos objetos de tortura. A porta da esquerda da para um laboratório com tudo para jovens cientistas pesquisarem, havia todos os tipos de instrumentos e produtos químicos, também havia um lugar aonde existia uma maca e alguns instrumentos esquisitos que faziam aquele lugar para autópsia No final do laboratório havia uma porta aonde no outro lado se encontrava uma biblioteca com vários dados secretos, informações para tudo. A porta do meio dava para a sala de reuniões, era igual a sala do Mizukage, nela havia uma mesa para o líder e uma menor para o vice líder, e dez cadeiras em volta da sala.

Citação:
Informações na Biblioteca
-> Pergaminho com o mapa de do caminho para Suna
-> Pergaminho com o mapa do caminho para Konoha
-> Pergaminho com o mapa do caminho para o Templo
-> Pergaminho com Informações do Gabinete do Kazekage
-> Pergaminho com informações do Gabinete do Hokage
-> Pergaminho com informações do Ninja de Kiri
-> Pergaminho com informações dos Anbus de Kiri



Citação :
Membros
Líder -> Senju Ashihara

Vice Líder ->
Membros
->Sebastian Uchiha
->
->
->
->
->
->
->
->
->
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadobrazil.forumeiros.com
Senju Ashihara
Leader ANBU|Konoha
Leader ANBU|Konoha
Senju Ashihara


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 29
Localização : Babilônia

Ficha Ninja
Life: Life::
Quartel ANBU  Left_bar_bleue250/250Quartel ANBU  Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra: Chakra::
Quartel ANBU  Left_bar_bleue250/250Quartel ANBU  Empty_bar_bleue  (250/250)
Ryous: Ryous:: R$250

Quartel ANBU  Empty
MensagemAssunto: Re: Quartel ANBU    Quartel ANBU  Icon_minitimeDom maio 27, 2012 10:30 am

Quartel ANBU  Tumblrlyx7t7vfn01r94g7o

Adentrava ao esconderijo da Anbu, também o seu quartel. Vestia uma capa negra por cima de sua armadura vermelha, a capa era tão comprida que tampava até mesmo o simbolo do Clã Senju no metal da malha que vinha até o pescoço, seus cabelos negros e desleixados seguiam pela última brisa que entrava depois de eu trancar a porta de entrada. Levantava os dois dedos pra cima do queixo e retirava sua mascara que parecia a face de um lobo, a mascara deslizava até o canto de minha nuca e fica parada.

-Ninguém ?

Vinha a se sentar na poltrona em que me aguardava na biblioteca, gesticulo minha mão direita até o canto da primeira fileira de livros e puxo um de capa vermelha cujo era limpo, folhando-o percebo um pergaminho escondido entre suas páginas, deslizo meu dedo indicador sobre o pergaminho que logo se abria por cima do livro, suas informações eram valiosas, aparentava apenas o Kazekage saber.

Ir para o topo Ir para baixo
Senju Inari
Hokage
Hokage
Senju Inari


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Quartel ANBU  Left_bar_bleue2000/2000Quartel ANBU  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Quartel ANBU  Left_bar_bleue2100/2100Quartel ANBU  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$9000

Quartel ANBU  Empty
MensagemAssunto: Re: Quartel ANBU    Quartel ANBU  Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 7:57 pm


Ao ver que tem um novo Leader da ANBU em minha vila, descubro que o mesmo era meu irmão mais novo, Ashihara Senju, um dos ninjas que eu mais venero em toda a vila, seu poder de combate sem dúvida é digno de ser o Leader da ANBU, tanto é que quando tinha sua idade eu também fui Leader da ANBU, e com certeza o próximo Hokage-Sama, o Nidaime será Ashihara. Vinha adentrando no Quartel ANBU quando vi na biblioteca meu irmão relaxando em 1 Poltrona, chego perto o suficiente da porta e falo:

-Já relaxando jovem?

Fico lá olhando o mesmo esperando a sua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadobrazil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Quartel ANBU  Empty
MensagemAssunto: Re: Quartel ANBU    Quartel ANBU  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quartel ANBU
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quartel oinnin
» Teste do Stryker (Jounnin|ANBU)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Legado :: Konohagakure no Sato (Folha) :: Konoha :: Quartel ANBU-
Ir para: