Naruto RPG Legado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Legado

Venha e faça seu Legado!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste do Stryker (Jounnin|ANBU)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
XStrykerX
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
XStrykerX


Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste do Stryker (Jounnin|ANBU) Left_bar_bleue600/600Teste do Stryker (Jounnin|ANBU) Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra: Chakra::
Teste do Stryker (Jounnin|ANBU) Left_bar_bleue700/700Teste do Stryker (Jounnin|ANBU) Empty_bar_bleue  (700/700)
Ryous: Ryous:: R$750,000,00

Teste do Stryker (Jounnin|ANBU) Empty
MensagemAssunto: Teste do Stryker (Jounnin|ANBU)   Teste do Stryker (Jounnin|ANBU) Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 8:27 pm

Vou a caminho da Área de Treinamento de Konoha, a onde seria feito o meu teste de Jounnin decidindo já eu me tornar ANBU ou não. Pego tudo que me poderia ser útil nesse teste. Chegando próximo ao campo de treinamento, vejo alguns pássaros cantando e logo saíram voando, me perguntei a mim mesmo se isso poderia ser um sinal. Chego no Campo de Treinamento, aonde não tinha nenhuma pessoa, subo em uma árvore e fico lá esperando um avaliador.

Citação :
Status:
HP: Full
CH: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Inari
Hokage
Hokage
Senju Inari


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste do Stryker (Jounnin|ANBU) Left_bar_bleue2000/2000Teste do Stryker (Jounnin|ANBU) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Teste do Stryker (Jounnin|ANBU) Left_bar_bleue2100/2100Teste do Stryker (Jounnin|ANBU) Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$9000

Teste do Stryker (Jounnin|ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Stryker (Jounnin|ANBU)   Teste do Stryker (Jounnin|ANBU) Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 8:28 pm

NPC: Senju Tobirama

Comece;
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadobrazil.forumeiros.com
XStrykerX
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
XStrykerX


Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste do Stryker (Jounnin|ANBU) Left_bar_bleue600/600Teste do Stryker (Jounnin|ANBU) Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra: Chakra::
Teste do Stryker (Jounnin|ANBU) Left_bar_bleue700/700Teste do Stryker (Jounnin|ANBU) Empty_bar_bleue  (700/700)
Ryous: Ryous:: R$750,000,00

Teste do Stryker (Jounnin|ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Stryker (Jounnin|ANBU)   Teste do Stryker (Jounnin|ANBU) Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 9:08 pm

Avisto alguém chegando lentamente aonde eu estava, desço da árvore e escuto aquela pessoa dizendo "Comece", só poderia ser o meu avaliador.
Ativo meu Sharingan Nv 3 e digo:

- Yo! Vamos começar.

Começo o ataque tacando 2 kunais em direção ao avaliador com a intenção de acerta-lo(as duas kunais estavam com Selos explosivos), faço o selo de mão com os dedos em forma de cruz utlilizando o jutsu:


-
Kage Bushin no Jutsu!

Crio 3 clones meus que vão em direção do meu oponente tentando acertar no mesmo socos e chutes.
Enquanto meu avaliador fica ocupado com os meus Kage Bunshins, faço alguns selos de mãos e falo:

-
Kuchiyose • Ninken!

Invocando cachorros atrás do meu oponente tentando morder e imobilizar o mesmo,com o

- Ninpou Kuchiyose • Doton - Tsuiga no Jutsu!

Estando assim os meus cachorros segurando o meu avaliador, pego distância para trás e carrego a minha mão com chakra mudando para o elemento Raiton assim fazendo o jutsu:

- Raikiri!

Sobrecarrego no máximo o Raikiri e tento acertar o meu avaliador bem no coração com o Railiri.


Jutsus Usados:

Status:
HP:Full
CH:415

Ir para o topo Ir para baixo
Senju Inari
Hokage
Hokage
Senju Inari


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste do Stryker (Jounnin|ANBU) Left_bar_bleue2000/2000Teste do Stryker (Jounnin|ANBU) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Teste do Stryker (Jounnin|ANBU) Left_bar_bleue2100/2100Teste do Stryker (Jounnin|ANBU) Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$9000

Teste do Stryker (Jounnin|ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Stryker (Jounnin|ANBU)   Teste do Stryker (Jounnin|ANBU) Icon_minitimeTer maio 29, 2012 12:55 pm

Após esperar todos os ataques inimigos, vejo que vários cachorros e 3 clones me segurão, então olho ao redor e vejo que não tem ninguém importante à se machucar, libero a técnica antiga e proibida do Elemento Suiton e então juntando as mãos falo: -Suiton: Suishouha- uma onda enorme começa a se fluir ao redor do meu corpo, todos as pessoas ao redor de mim e perto de mim voam para longe, pessoas, coisas e etc... vejo o garoto com raikiri se aproximando, com um ágil movimento, dou um salto e apareço atrás do mesmo falando: -Vamos, Vamos seja mais estrátegico.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadobrazil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste do Stryker (Jounnin|ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Stryker (Jounnin|ANBU)   Teste do Stryker (Jounnin|ANBU) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste do Stryker (Jounnin|ANBU)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunnin de Stryker
» Teste Genin do Stryker
» Quartel ANBU
» Teste Gennin de -Mark
» Teste Chunnin(Gray)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Legado :: Konohagakure no Sato (Folha) :: Acadamia Ninja-
Ir para: