Naruto RPG Legado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Legado

Venha e faça seu Legado!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [On] Senju Ashihara

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Senju Ashihara
Leader ANBU|Konoha
Leader ANBU|Konoha
Senju Ashihara


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 29
Localização : Babilônia

Ficha Ninja
Life: Life::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue250/250[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra: Chakra::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue250/250[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (250/250)
Ryous: Ryous:: R$250

[On] Senju Ashihara Empty
MensagemAssunto: [On] Senju Ashihara   [On] Senju Ashihara Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 1:59 pm

[OFF]
Local, Clima & Regras (:

Detalhes:
Spoiler:


Última edição por Senju Ashihara em Seg maio 21, 2012 4:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
XStrykerX
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
XStrykerX


Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue600/600[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra: Chakra::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue700/700[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (700/700)
Ryous: Ryous:: R$750,000,00

[On] Senju Ashihara Empty
MensagemAssunto: Re: [On] Senju Ashihara   [On] Senju Ashihara Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 2:16 pm

Off eu luto com você!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Ashihara
Leader ANBU|Konoha
Leader ANBU|Konoha
Senju Ashihara


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 29
Localização : Babilônia

Ficha Ninja
Life: Life::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue250/250[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra: Chakra::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue250/250[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (250/250)
Ryous: Ryous:: R$250

[On] Senju Ashihara Empty
MensagemAssunto: Re: [On] Senju Ashihara   [On] Senju Ashihara Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 2:18 pm

[On] Senju Ashihara Scaled.php?server=28&filename=tumblrm027bhrvcu1qjagzf

Deitado entre as raízes da árvore mordendo uma planta parecida com um capim,estava calmo e com expressão alegre, sorridente. Seus cabelos estavam caídos e molhados devido acabar de tomar um banho na cachoeira e seus equipamentos estavam do seu lado, com as mãos livres era como se aquele momento fosse único, o Senju por ter passado no Genin Shiken estava feliz e pensativo sobre seu caminho ninja.

>Agora que me tornei um ninja eu tenho que treinar...lutar...fazer missões, é... Minha vida não vai ser nada fácil daqui pra frente, não vou mais poder ficar descansando aqui como um vagabundo. Bom, tenho que começar agora, bem que podia aparecer alguém querendo treinar ou lutar. Heh.<

Respirava fundo e então se acomodava na árvore e cuspia o ''capim'' de seus lábios, passava o pulso em sua boca limpando a água que escorreu por toda sua dace. Deslizou a mão até seus longos cabelos o tirando dos olhos. Bufava e esperava a hora passar enquanto escutava o barulho da água caindo entre as pedras.
Ir para o topo Ir para baixo
XStrykerX
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
XStrykerX


Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue600/600[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra: Chakra::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue700/700[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (700/700)
Ryous: Ryous:: R$750,000,00

[On] Senju Ashihara Empty
MensagemAssunto: Re: [On] Senju Ashihara   [On] Senju Ashihara Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 2:32 pm

Off: Essa daí é a sua apresentação ? Suspect
Se for poste os seus status! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Ashihara
Leader ANBU|Konoha
Leader ANBU|Konoha
Senju Ashihara


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 29
Localização : Babilônia

Ficha Ninja
Life: Life::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue250/250[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra: Chakra::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue250/250[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (250/250)
Ryous: Ryous:: R$250

[On] Senju Ashihara Empty
MensagemAssunto: Re: [On] Senju Ashihara   [On] Senju Ashihara Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 4:08 pm

Off: Esqueci de dizer que você faz a primeira apresentação. Tu chega eu me levanto e faço minha apresentação, dai tu ataca e etc. Não faria sentido ao contrário. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
XStrykerX
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
XStrykerX


Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue600/600[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra: Chakra::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue700/700[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (700/700)
Ryous: Ryous:: R$750,000,00

[On] Senju Ashihara Empty
MensagemAssunto: Re: [On] Senju Ashihara   [On] Senju Ashihara Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 4:14 pm

OFF: Blz então. Essa luta é só treino.^^


Chego com a minha Sameada nas costas, observo o meu oponente de treino deitado em baixo da árvore.Espero o mesmo se levantar para começar o treino.

Status:
HP: 250
CH: 250
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Ashihara
Leader ANBU|Konoha
Leader ANBU|Konoha
Senju Ashihara


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 29
Localização : Babilônia

Ficha Ninja
Life: Life::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue250/250[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra: Chakra::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue250/250[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (250/250)
Ryous: Ryous:: R$250

[On] Senju Ashihara Empty
MensagemAssunto: Re: [On] Senju Ashihara   [On] Senju Ashihara Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 9:22 pm

[On] Senju Ashihara Tumblrlyx7t7vfn01r94g7o

Escuto um barulho um pouco longe, era som de passos naquela grama linda, meus olhos são direcionados até a sombra onde esbugalho os olhos e aprecio a enorme espada, desda sua ponta até o cabo onde começava a fitar o corpo do garoto que chegava pra o que parecia um treino. Me levanto do chão e guardo meus armamentos básicos atrás da cintura, ajeito minha vestimenta as colocando e estapeio-as, movimento meu pescoço pra vários lados o estralando, arrumo as sandálias de madeira em meu pé e mais uma vez a vestimenta em meu corpo pra me deixar mais confortável. Fecho os olhos como se estivesse pensando e então os abria com um semblante mais sério, ainda calmo.

>Parece que alguém ouviu minhas preces. Mesmo sendo um treino, não posso vacilar ! <

Cerro os punhos e fuzilo os olhos do parceiro de treino, desencosto da árvore e deixo a postura ereta, totalmente confortável estava pronto pra algum tipo de batalha. Uma brisa passava pelo local e levava meus cabelos a dançarem pelo ar, delineando um sorriso leve, calculo a distância entre ele e eu (20 Metros). Não era necessário eu estudar o local por ir ali todo dia.

-Estou surpreso de ver alguém aqui, este lugar é quase secreto a única pessoa que vinha aqui era meu pai. Enfim, pelo que vejo você quer treinar ou lutar, tanto faz. Podemos começar ?
Spoiler:


Última edição por Senju Ashihara em Ter maio 22, 2012 6:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gray
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
Gray


Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 31
Localização : Não te interessa.

Ficha Ninja
Life: Life::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue500/500[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra: Chakra::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue500/500[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (500/500)
Ryous: Ryous:: R$500,250,00

[On] Senju Ashihara Empty
MensagemAssunto: Re: [On] Senju Ashihara   [On] Senju Ashihara Icon_minitimeTer maio 22, 2012 4:16 pm

Off: Eu não estou lutando mais estou aqui para corrigir erros, Ashihara você esqueceu de postar seus status.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Ashihara
Leader ANBU|Konoha
Leader ANBU|Konoha
Senju Ashihara


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 29
Localização : Babilônia

Ficha Ninja
Life: Life::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue250/250[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra: Chakra::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue250/250[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (250/250)
Ryous: Ryous:: R$250

[On] Senju Ashihara Empty
MensagemAssunto: Re: [On] Senju Ashihara   [On] Senju Ashihara Icon_minitimeTer maio 22, 2012 6:12 pm

OfF: Eu postei sim o.o, tá lá no cantinho.
Ir para o topo Ir para baixo
XStrykerX
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
XStrykerX


Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue600/600[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra: Chakra::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue700/700[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (700/700)
Ryous: Ryous:: R$750,000,00

[On] Senju Ashihara Empty
MensagemAssunto: Re: [On] Senju Ashihara   [On] Senju Ashihara Icon_minitimeQua maio 23, 2012 1:06 pm

Vendo meu oponente se levantar de baixo daquela sombra bem refrescante, eu estralo os dedos da mão e digo:

-Vamos começar nosso treino então...!

Chego um pouco perto do meu oponente, estando a 15 metros de distância do mesmo.
Começo usando o Ninpou - Kirigakure no Jutsu fazendo aparecer uma névoa deixando a visibilidade zero.
Taco 2 shurikens em direção ao meu oponente e utilizo o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu clonando minhas shurikens lançadas em shurikens de água tentando acertar o meu adversário.
Vou para cima de meu oponente, tentando acerta-lo com um golpe da minha Samehada em diagonal. Preparo um jutsu caso ele contra-ataca.

Jutsus utilizados:
Spoiler:

Spoiler:

Arma

Spoiler:

Status:
HP:250
CH:175
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Inari
Hokage
Hokage
Senju Inari


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue2000/2000[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue2100/2100[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$9000

[On] Senju Ashihara Empty
MensagemAssunto: Re: [On] Senju Ashihara   [On] Senju Ashihara Icon_minitimeQua maio 23, 2012 1:31 pm

Agora Ashiara, poste você se defendendo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadobrazil.forumeiros.com
Senju Ashihara
Leader ANBU|Konoha
Leader ANBU|Konoha
Senju Ashihara


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 29
Localização : Babilônia

Ficha Ninja
Life: Life::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue250/250[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra: Chakra::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue250/250[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (250/250)
Ryous: Ryous:: R$250

[On] Senju Ashihara Empty
MensagemAssunto: Re: [On] Senju Ashihara   [On] Senju Ashihara Icon_minitimeQua maio 23, 2012 2:51 pm

[On] Senju Ashihara Tumblrm01o69tdbm1rpj3qyf
Vendo a névoa se proliferar por todo local, realizo três selos de mão e então uma cúpula era criada que me cobria por inteiro, não deixando a névoa proliferar pra dentro,o golpe com a Samehada não causava nenhum estrago na cúpula e então realizo selos de mãos enquanto as shurikens batem na madeira, uma enorme quantidade de Mokuton se espalhava além da cúpula por todo o campo de batalha e tentava prender o adversário, não mata-lo. O campo era tomado por árvores e ondulações.Ainda dentro da cúpula começo a suar por conta de não ter ar, realizo um selo de mão e então a cúpula se molda em várias árvores que começavam a girar com meus movimentos espirais e nisso tento dissipar a névoa por algum tempo.

>Mokuton! Mokujouheki<

-Mokuton Hijutsu! Jukai Koutan !

A capa que tinha despejado a algum tempo voava a minha frente junto a brisa que a guardava em um galho e então fito meu parceiro de treino, vejo que o sol já estava a se por e eu estava atrasado pra algo, dizendo:

-Estou atrasado pra algo muito importante, algum outro dia podemos continuar. Se importa se cancelarmos esse treinamento ?

Senju Ashihara
Hp: 100%
Ch: 290/500

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
XStrykerX
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
XStrykerX


Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue600/600[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra: Chakra::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue700/700[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (700/700)
Ryous: Ryous:: R$750,000,00

[On] Senju Ashihara Empty
MensagemAssunto: Re: [On] Senju Ashihara   [On] Senju Ashihara Icon_minitimeQua maio 23, 2012 3:05 pm

Vejo aquela ótima defesa do meu parceiro de treino e aquele ataque com Mokuton vindo em minha direção para me agarrar uso a minha técnica que eu estava preparando, Kawarimi no Jutsu assim trocando meu corpo por um pedaço de madeira e aparecendo em cima de uma árvore.
Desço da árvore e respondo para ele:

- Bela defesa! Seu contra-ataque foi muito bom, você quase me pegou. A gente pode sim, terminar o nosso treino em outro dia! Você será um ótimo ninja!^^

Os dois caminham em direções opostas de onde tinha sido o meu primeiro treino.

Jutsu Utilizado:

Spoiler:

Status:
HP:Full
CH:155


Ir para o topo Ir para baixo
Gray
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
Gray


Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 31
Localização : Não te interessa.

Ficha Ninja
Life: Life::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue500/500[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra: Chakra::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue500/500[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (500/500)
Ryous: Ryous:: R$500,250,00

[On] Senju Ashihara Empty
MensagemAssunto: Re: [On] Senju Ashihara   [On] Senju Ashihara Icon_minitimeQua maio 23, 2012 4:49 pm

OFF:Ashihara você esqueceu de postar os status denovo(Não edite o post denovo, quando eu falei que você esqueceu de postar os status pela primeira vez você foi lá e editou o post não faça isso denovo), porque se você edita eu vou saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Ashihara
Leader ANBU|Konoha
Leader ANBU|Konoha
Senju Ashihara


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 29
Localização : Babilônia

Ficha Ninja
Life: Life::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue250/250[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra: Chakra::
[On] Senju Ashihara Left_bar_bleue250/250[On] Senju Ashihara Empty_bar_bleue  (250/250)
Ryous: Ryous:: R$250

[On] Senju Ashihara Empty
MensagemAssunto: Re: [On] Senju Ashihara   [On] Senju Ashihara Icon_minitimeQua maio 23, 2012 5:04 pm

Off: Claro que eu postei -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[On] Senju Ashihara Empty
MensagemAssunto: Re: [On] Senju Ashihara   [On] Senju Ashihara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[On] Senju Ashihara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» New Jutsu - Senju Ashihara
» Ficha - Senju Ashihara
» Banco - Senju Ashihara
» Casa de Senju Ashihara
» Genin Shiken - Senju Ashihara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Legado :: Konohagakure no Sato (Folha) :: Campos de batalhas e treinos-
Ir para: