Naruto RPG Legado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Legado

Venha e faça seu Legado!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Gennin de -Mark

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nott
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Nott


Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste Gennin de -Mark Left_bar_bleue250/250Teste Gennin de -Mark Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra: Chakra::
Teste Gennin de -Mark Left_bar_bleue250/250Teste Gennin de -Mark Empty_bar_bleue  (250/250)
Ryous: Ryous:: R$250

Teste Gennin de -Mark Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin de -Mark   Teste Gennin de -Mark Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 7:11 pm

Local: Campo de Testes de Konoha
Clima: Fresco.


Chego no local,meus cabelos loiros começam a se movimentar por meu corpo,que não era muito alto nem pequeno,os olhos pretos e uma roupa nada normal,mas não fazia muita diferença,para mim aquilo era o normal de cada dia e não me interessava pela opinião dos outros,no pescoço carregava um colar,era negro como meus olhos,na minha mão direita uma bainha,indestrutivel,mas mesmo assim não prestava para quase nada,na bainha minha espada Yamato,uma poderosa Katana,que me ajudaria muito na simples teste em konoha.


All Full
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Inari
Hokage
Hokage
Senju Inari


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste Gennin de -Mark Left_bar_bleue2000/2000Teste Gennin de -Mark Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Teste Gennin de -Mark Left_bar_bleue2100/2100Teste Gennin de -Mark Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$9000

Teste Gennin de -Mark Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de -Mark   Teste Gennin de -Mark Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 7:15 pm

NPC: Eremita dos Seis Caminhos

ON: Comece;
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadobrazil.forumeiros.com
Nott
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Nott


Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste Gennin de -Mark Left_bar_bleue250/250Teste Gennin de -Mark Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra: Chakra::
Teste Gennin de -Mark Left_bar_bleue250/250Teste Gennin de -Mark Empty_bar_bleue  (250/250)
Ryous: Ryous:: R$250

Teste Gennin de -Mark Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de -Mark   Teste Gennin de -Mark Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 8:03 pm

Teste Gennin de -Mark Devil-may-cry-dante-f
A nova lenda chegou...

off: -Esta a 10m de mim.
- Estou com Armas Basicas infinitas na bag de armas básicas

On:
Via meu avaliador a 10m de mim,então pegava minha Yamato da bainha e corria na direção do avaliador,ao chegar a 70cm do avaliador tentava corta-lo ao meio,então ao chegar a 60cm do avaliador com a bainha tentava acertar dez socos no tórax do avaliador,enquanto tentava com a Yamato cortar a veia Horta do avaliador,então me abaixava e tentava da uma rasteira no avaliador,então embanhava a Yamato e pegava uma tarja explosiva,e tentava cola-la no tórax do avaliador,pulo para trás 2m e lanço com a mão esquerda(Livre) duas kunais na direção do crânio do avaliador tentando matá-lo,então rapidamente dou um salto mortal de 4m e faço o selo do bode com uma mão apenas,então dou a ordem para a tarja explodir,então tento assim criar uma explosão de 4m² no avaliador,rapidamente pego a Yamato novamente e começo correr na direção do avaliador,então ao chegar a 70cm do avaliador tento corta-lo ao meio três vezes e depois tento fazer um corte em ''X'' no tórax do avaliador,rapidamente pulo para trás 10m em um salto mortal,lançando ao meio do salto uma bomba de fumaça tentando criar uma fumaça de 10m² no campo de batalha.
Rapidamente ao tocar o solo embanho minha Yamato e pego 2 kunais com tarja explosiva,então lanço uma para frente e outra a 70º da outra,tentando criar uma destruição de 5m²,há minha frente,então dava um leve sorrizo e esperava um pouco pensando em uma estratégia,ao mesmo tempo esperava a fumaça abaixar,alguns minutos depois(3) pegava 1 bomba de luz e jogava na direção do avaliador,ao mesmo tempo que eu fechava meus olhos desembanhava minha Yamato e começava a correr freneticamente na direção do avaliador,ao chegar a 4m de altura a bomba tentaria explodir e deixar um pouco de cegueira no oponente,1 segundo após a possivel explosão(não estou afirmando)abria meus olhos e corria na direção do avaliador até ficar a 80cm dele,então tentava desferir um pequeno combo no avaliador:
Spoiler:

Rapidamente Corria para trás 10m e embanhava minha Yamato.



All Full.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Inari
Hokage
Hokage
Senju Inari


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste Gennin de -Mark Left_bar_bleue2000/2000Teste Gennin de -Mark Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Teste Gennin de -Mark Left_bar_bleue2100/2100Teste Gennin de -Mark Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$9000

Teste Gennin de -Mark Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de -Mark   Teste Gennin de -Mark Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 8:11 pm

OFF: Postei!

Após ver que o garoto era habilidoso, decidi expermentar um poder antigo, ao garoto chegar 70cm de mim eu logo falo:

-Shinra Tensei

o garoto atingido e sai voando para frente, então eu logo digo:

-Mais um ataque, e você me vence, mais antes terá de derrotar meus incríveis olhos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadobrazil.forumeiros.com
Nott
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Nott


Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste Gennin de -Mark Left_bar_bleue250/250Teste Gennin de -Mark Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra: Chakra::
Teste Gennin de -Mark Left_bar_bleue250/250Teste Gennin de -Mark Empty_bar_bleue  (250/250)
Ryous: Ryous:: R$250

Teste Gennin de -Mark Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de -Mark   Teste Gennin de -Mark Icon_minitimeTer maio 22, 2012 8:01 pm

--O Jovem que executava seus ataques de repente era lançado para alguns metros dali(10m),então ao tocar no chão desinvocava sua Yamato,então o seu colar que estava num preto fosco virava um preto brilhante,era um sinal que os membros da Deveil May Cry conheciam,eu me levantava e pegava 1 kunai,então lançava-a na direção da cabeça do avaliador,tentando simplesmente matá-lo,mas isso não seria o bastante,eu então começava a correr na direção do avaliador e ao chegar a 3m do mesmo pegava uma fuuma shuriken e lançava na direção do pescoço do avaliador,mas ao mesmo tempo na sombra da fuuma shuriken haviam outras 2 kunais,que visavam acertar o figado do oponente,então num simples ato de correr ia para 70cm do avaliador,então pegava uma kunai com tarja explosiva e jogava na direção do pé do avaliador,tentando prende-lo ao chão,então dou um mortal para trás de 5m,então tento fazer a tarja explodir,tentando criar uma explosão de 3m².
--Ao tocar o chão pego duas kunais e as jogo em direção a cabeça do avaliador,tentnado distrai-lo enquanto eu começava correr para a direita na direção do avaliador,ao chegar a 40cm do mesmo sumonava minha Yamato novamente,entãocom a bainha tento acertar 3 supostos ''cortes'' em sua barriga,depois rapidamente desembanho a Yamato e tento corar o tórax do oponente 10 vezes de cada lado,então pulo para trás 2m e dou um salto de 10m no ar,então tent cair emcima do avaliador com a Yamato com sua Ponta para baixo,tentando cravar na cabeça do oponente e perfurar todos os seus orgão até chegar na barriga do avaliador,tentando causar uma morte simultânea ao mesmo.



All Full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Inari
Hokage
Hokage
Senju Inari


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste Gennin de -Mark Left_bar_bleue2000/2000Teste Gennin de -Mark Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Teste Gennin de -Mark Left_bar_bleue2100/2100Teste Gennin de -Mark Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$9000

Teste Gennin de -Mark Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de -Mark   Teste Gennin de -Mark Icon_minitimeTer maio 22, 2012 8:02 pm

Passou! Aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadobrazil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin de -Mark Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de -Mark   Teste Gennin de -Mark Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin de -Mark
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin de Kanda
» Teste Gennin De Uchiha Itachi
» [Gennin] Uzumaki Onoga
» Ficha de -Mark
» Off: -Mark x Eduardo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Legado :: Konohagakure no Sato (Folha) :: Acadamia Ninja-
Ir para: