Naruto RPG Legado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Legado

Venha e faça seu Legado!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Gennin] Uzumaki Onoga

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uzumaki Onaga

Uzumaki Onaga


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/05/2012

[Gennin] Uzumaki Onoga Empty
MensagemAssunto: [Gennin] Uzumaki Onoga   [Gennin] Uzumaki Onoga Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 3:53 pm

Citação :
Local: Campo Aberto
Temperatura: 30°

Post:
Era uma noite densa, eu estava sonolento, mais não dava para durmir com tanto barulho, a vila era nova e os novos graduados faziam barulhos de comemoração, então resolvi tentar me graduar de manhã, mais aproveitei a noite que não deixava eu durmir para treinar... Então, ao chegar todo arrumado com minha roupa eu dou um grande salto e atiro 5 kunais 2 com papeis bomba em árvores próximas, eu sentia que não estava perfeitamente bom para o teste, mais sabia que eu seria bom, cheguei no dia marcado na hora marcado no Campo Aberto e então eu olho para um lado e outro e vejo tudo além de nada, mais tinha algo errado, tava muito quieto, tranqüilo demais, sento em uma sombra de árvore e fico pensando se o teste seria algo de importância, ou mais um simples teste para subir de classe então eu olho outra vez para um lado e outro e digo:
-É, terei de esperar...


Citação :
Status:
HP: Full
CH: Full
[i]
Ir para o topo Ir para baixo
Anakin De Menphis
Mizukage
Mizukage
Anakin De Menphis


Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
[Gennin] Uzumaki Onoga Left_bar_bleue2000/2000[Gennin] Uzumaki Onoga Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
[Gennin] Uzumaki Onoga Left_bar_bleue2100/2100[Gennin] Uzumaki Onoga Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$400.000.00

[Gennin] Uzumaki Onoga Empty
MensagemAssunto: Re: [Gennin] Uzumaki Onoga   [Gennin] Uzumaki Onoga Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 6:07 pm

Aparece inesperadamente de trás de uma árvore um ancião de Kiri surge rapidamente, e juntamente com ele vários estudantes, o velho senhor tinha um sorriso no rosto, e começa a gargalhar e fala:

-Meu nome é Kihoda. Sou ancião de Kiri, o Mizukage me autorizou a fazer um teste come se fazia antigamente. O único que estiver vivo até o amanhecer ganha e se gradua Gennin. O teste da névoa sangrenta começa.

OFF: Resolvi fazer algo diferente, quero testar sua força em combate e habilidades de post, use status Gennin. Nada de God mode. Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Onaga

Uzumaki Onaga


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/05/2012

[Gennin] Uzumaki Onoga Empty
MensagemAssunto: Re: [Gennin] Uzumaki Onoga   [Gennin] Uzumaki Onoga Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 9:03 pm

Ao ouvir uma voz do desconhecido, levanto lentamente minha cabeça e girando-a calmamente e ao me deparar com um velho e nobre ancião, então me espanto, esperava um ANBU, Sannin ou até Kage, mais um Ancião? Não acreditei a oque vi, então levantando suavemente meu corpo, olho fixamente ao olho do Ancião e falo:
-Nossa, um ancião? cuidado senhor, pode morrer cansado.- Fico com cara de deboche e vou correndo em direção ao Ancião, dou um grande salto, é como se a adrenalina de todo o meu corpo tivesse surgido de repente, corro em grande velocidade e então em câmera lenta observo o local em que estou, um grande campo aberto, então sabia alguns movimentos de suiton que meu pai, Inari Senju me ensinara, com os selos necessários eu faço um grande dragão de água que vai atacando o ancião, sem perder tempo, eu logo faço uma grande bola azulada em minha mão, vou em direção ao meu adversário e tento atingi-lo no peito, dou um grande salto para uma árvore e então com grandes selos eu faço um clone ao meu lado, olho pro mesmo como se estivesse passando o plano para o mesmo. Após alguns segundos, eu e o clone vamos em direção ao Ancião, ele do lado esquerdo e eu do direito, tento acertar um soco no rosto do ancião e sem perder tempo tento esquivar de algum ataque inimigo, dou um impulso com a perna esquerda, e tento acertar um grande chute bem no crânio do Ancião, dou um salto com impulso para trás e falo: -Vamos lá Ancião, honre minha futura aldeia.- Ao falar isso, paro em uma árvore e com grande impulso coloco grande quantidade de meu chakra em meu punho e ao tentar tocar entre o corpo do meu adversário solto tudo de uma vez assim como faz Tsunade-Sama e Sakura-Chan, com isso saio correndo para o lado e para frente. Ao chegar perto do ancião, Onoga consegue pular e dar um impulso com pé esticado(conhecido como voadora) tentando acertar o rosto do inimigo, ao fazer isso, preparo para defender de algum ataque inimigo.



Jutsus Usados:

Citação :
Status:
HP:Full
CH:500-135=365
Ir para o topo Ir para baixo
Anakin De Menphis
Mizukage
Mizukage
Anakin De Menphis


Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
[Gennin] Uzumaki Onoga Left_bar_bleue2000/2000[Gennin] Uzumaki Onoga Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
[Gennin] Uzumaki Onoga Left_bar_bleue2100/2100[Gennin] Uzumaki Onoga Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$400.000.00

[Gennin] Uzumaki Onoga Empty
MensagemAssunto: Re: [Gennin] Uzumaki Onoga   [Gennin] Uzumaki Onoga Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 6:58 pm

¬¬

Não era pra atacar o velho, sabendo como era o teste da névoa sangrenta você iria saber que era pra matar todos os estudantes.
Poste de novo, mas dessa vez por favor use apenas seus jutsus que pelo que eu vi na sua ficha são os básicos...

POste os jutsus de novo e boa sorte

BAKA!!!
kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gennin] Uzumaki Onoga Empty
MensagemAssunto: Re: [Gennin] Uzumaki Onoga   [Gennin] Uzumaki Onoga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gennin] Uzumaki Onoga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Uzumaki Onoga
» Teste Gennin de -Mark
» Teste Gennin de Kanda
» Teste Gennin De Uchiha Itachi
» Uzumaki Nagato ( Young )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Legado :: Kirigakure no Sato (Névoa) :: Academia Ninja-
Ir para: