Naruto RPG Legado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Legado

Venha e faça seu Legado!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Off] Treino de Anakin Hyuuga

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anakin De Menphis
Mizukage
Mizukage
Anakin De Menphis


Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
[Off] Treino de Anakin Hyuuga Left_bar_bleue2000/2000[Off] Treino de Anakin Hyuuga Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
[Off] Treino de Anakin Hyuuga Left_bar_bleue2100/2100[Off] Treino de Anakin Hyuuga Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$400.000.00

[Off] Treino de Anakin Hyuuga Empty
MensagemAssunto: [Off] Treino de Anakin Hyuuga   [Off] Treino de Anakin Hyuuga Icon_minitimeQui maio 24, 2012 2:04 pm

Chakra e HP infinitos



Treinos de Anakin Hyuuga

Acordei bem cedo com o canto dos pássaros na sede da família secundária do clã Hyuuga, era um dia claro, nenhum sinal de nuvens em nenhum lugar do céu, ainda com meu pijama fui até a cozinha e encontrei com minha prima mais velha Hinata, ela era da família principal ou seja ela não tinha o selo na testa o que a tornava mais importante que muitos, ela já estava totalmente vestida com sua roupa normal. Ela era como uma mãe pra mim, desde que eu era pequeno ela me ajudava já que meus pais tinham morrido na Quarta Grande Guerra Ninja há nove anos atrás. Comi os bolinos de arroz que ela tinha preparado pra mim e falei:
- Está ótimo como sempre, Hinata-Sama.
Ela riu e falou para mim:
-Não precisa desses elogios, não cozinho tão bem. Tenho uma novidade, meu pai não irá te treinar mais, você será treinado por meu primo Neji, ele é bem forte e ele prometeu não descansar até você aprenderas técnicas básicas do taijutsu Hyuuga. Logo eu falei:
-Mas eu já sei lutar no estilo Hyuuga.
-Anakin ele vai te ensinar as técnicas básicas, como o Jukuken ou o Kaiten, ou até quando você ficar mais forte, ele te ensine uma das técnicas secretas do clã: 8 trigramas, 64 golpes.
Meus olhos brilharam, eu sempre quis aprender essa técnica, mais era muito provável que eu só fosse aprender num futuro muito distante. Terminei de comer os bolinhos que a Hinata-sama tinha preparada e fui para o meu quarto colocar a roupa de treino que ganhei. Adivinha de quem? Hinata-sama, ela disse que era como se fosse a roupa padrão de treino dos Hyuuga, uma vez que a maioria usava para dar mais mobilidade nos golpes, botei essa roupa de treino preta por cima de uma malha resistente, a maioria dos ninjas usava para se proteger de pancadas leves, enfaixei minhas mãos para não me machucar ou me cortar com o treinamento. Desci até onde estava Hinata-sama abracei-a e perguntei pra ela:
-Hinata-sama, esse Neji... Ele é muito forte?
-Ele é o Hyuuga mais forte que eu já vi - Disse minha prima - Ele é muito rígido, tome cuidado e siga á risca o que ele pedir, ele é exigente, mas acho que vocês vão se dar bem, ele também se graduou cedo na academia.
-Obrigado.
Curvei meu corpo em forma de agradecimento e fui até o campo de treinamento com minha mochila de armas ninja, e minha bandana recém adquirida que eu mantinha amarrada na cintura para mostrar á todos meu selo da família seecundária, pois eu sabia da história de Hizashi, o herói que salvou o doujutsu do clã se entregando no lugar de seu irmão. Chegando na área de treinos percebo que não tinha ninguém. A área era dividida, havia um quintal bem cuidado a céu aerto onde se preticavam a maioria dos taijutsus mais poderosos, e a parte coberta, como um tatami de judô, onde se treinavam as crianças com menos de 11 anos de idade e como eu ainda tinha nove, sentei e esperei Neji-san. Após um tempo, cansado de esperar fiquei ao lado de uma árvore no jardim e com minhas mãos enfaixadas comecei a dar vários golpes com a palma das minhas mãos na árvore, quando minhas mãs começaram a doer parei e sentei para descançar foi quando vi Neji.
Ele era alto, tinha cabelos longos e vestia um roupão branco com alguns detalhes pretos e usava a bandana na testa, escondendo o selo. Reverenciei Neji e comecei a falar:
-Bom dia, Neji-sensei, meu nome é Anakin.
Ele me cumprimentou sem fazer cerimônia e mandou eu seguí-lo até uma parte do jardim, onde eu comecaria a aprender uma técnica nova. Chegando na área verde onde a maioria dos ninjas treinava Neji começou a falar:
-Muito bem, hoje te ensinarei uma das técnicas mais básicas do nosso clã. O Kaiten.
Nesse momento meu professor abriu os braços e girou espalhando chakra e criando uma barreira impenetrável. Kaiten.
Fiquei empolgado para fazer isso também, e quando ele parou eu fui logo perguntando:
-Neji-sensei, como eu faço isso?
-Ative seu Byakugan, concentre seu chakra nas mãos, e inicie um movimento de rotação liberando o chakra em suas mãos em alta velocidade. Mas primeiro treinaremos o movimento giratório, é essencial.
Ativei o Byakugan e abri os braços e focando meu chakra nas pernas impulsionei para rodar, mas levei um queda, me levantei e tentei de novo, mesmo resultado, passei duas horas seguidas tentando fazer isso, eu já estava exausto, minhas pernas estavam doloridas do movimento de impulso. Eu precisava de uma dica.
-Neji-sensei, como eu posso fazer isso?
-É simples, só concentre o chakra no pé de apoio e impulsione com o outro, rodando o chakra no pé de apoio.
Tentei o movimento que ele me ensinou e depois de uma hora, gastando muito meu chakra e me deixando exausto. Parei para descansar por um tempo, a última parte da tarefa era muito fácil, liberar o chakra, que eu era muito bom para fazer. Depois de 2 horas ofegante e exausto por causa do treinamento me levantei e fiz o movimento e dessa vez liberei o chakra na minha mão o quefez um Kaiten quase perfeito, fiquei horas tentando, o Kaiten ficava sem a parte de cima, outras vezes, saia torto até que fiz um Kaiten perfeito.
-Neji-sensei, eu consegu...
Não consegui terminar a frase, desmaiei de cansaço.
Escuridão.
Acoredei em minha cama exausto, e orguhoso do que eu fiz eu fui dormirmais ainda, mas Neji estava ao meu lado e não deixou.
-Pensa que acabou Anakin? Precisa testar a solidez de seu golpe, como acha que irá fazer se essa defesa não for perfeita.
-Ok Neji-sensei.
Vou para o pátio correndo, Neji chega e pede para eu usar o kaiten pois ele iria lançar várias kunais, ouvindo o que ele falou e meio atordoado por causa do sono, eu me concentrei e usei o Kaiten. Ele jogou as kunais, e todas menos uma ricochetearam, a outra passou pelo Kaiten e bateu em minha perna. Após muito tempo fazendo isso, Neji chamou sua amiga Ten Ten para jogar suas kunais e armas em mim durante o Kaiten, nenhuma me atingiu, sentei no chão de cansaço, deitei e fechei os olhos, eu tinha dominado uma técnica perfeitamente, Neji-sensei não era aquilo tudo que Hinata-sama tinha falado para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Off] Treino de Anakin Hyuuga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Anakin Kenobi
» Graduação de Anakin Kenobi
» Missões de Anakin Kenobi
» Ficha nova de Anakin de Menphis
» Hyuuga Neji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Legado :: Konohagakure no Sato (Folha) :: Campos de batalhas e treinos-
Ir para: