Naruto RPG Legado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Legado

Venha e faça seu Legado!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões de Anakin Kenobi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Anakin De Menphis
Mizukage
Mizukage
Anakin De Menphis


Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Missões de Anakin Kenobi Left_bar_bleue2000/2000Missões de Anakin Kenobi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Missões de Anakin Kenobi Left_bar_bleue2100/2100Missões de Anakin Kenobi Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$400.000.00

Missões de Anakin Kenobi Empty
MensagemAssunto: Missões de Anakin Kenobi   Missões de Anakin Kenobi Icon_minitimeQui maio 24, 2012 10:14 pm

Capturar o cachorro Tutz
Descrição:O cachorro do filho do senhor feudal fugiu, ele está nas redondesas de konoha, você deverá ir nas redondesas de Konoha e encontrar o cachorro do Senhor Feudal.
Recompensa:500.000,00 Ryous

Missão

Acordei cedo no clã Hyuuga, coloquei minha roupa normal, tomei meu café e saí para treinar um pouco, logo após fui chamado por um Jonin para o gabinete do Hokage. Preocupado com o que eu tinha feito, fui andando vagarosamente, observando o céu, os pássaros, e a paisagem quando de repente um cachorro filhote esbarrou em mim, ele era marrom com uma coleira enorme, fiz um pouco de carinho em baixo de seu queixo e andei até o Gabinete do Hokage. Reverenciei-o como sempre faço e disse:

- Chamou Hokage-sama??

-Preciso que você recupere o cachorro fujão do filho do senhor feudal, Tutz, ele tem o pêlo marrom e uma coleira amarela enorme.

De repente a imagem do cachorro que vi hoje de manhã me veio á cabeça. Opa, se eu tivesse pego logo ele. Agradeci o Hokage Inari pela missão me dada e comecei a procurar o cachorro fofinho. Concentro o chakra nos meus pés, e subo num poste alto. Olho para os lados e ativo o Byakugan, ampliando meu campo de visão, olhei ao redor e não percebi nada de um cachorro, até que por centímetros de distância percebi um cachorro pequeno e marrom.

Pulei para frente e comecei a correr seguindo o cachorro, as ruas de Konoha eram muito estreitas e eu quase trombava com todos na rua, mas minha missão era capturar aquele cachorro, ele era rápido para um filhote, e nada escapava do meu Byakugan. Enquanto corria fiz três Kage Bunshins e os mandei arrodear a rua onde o cachorro estava, para cercá-lo, mas não foi preciso, ao olhar para o cachorro diretamente (ele estava a três metros), corri rápido e ataquei pulando e segurando suas pernas.

Levei-o para o Hokage que o devolveu para o filho do Senhor Feudal, que o apertou até o pobre cachorro até sufocar. Eu também fugiria se eu fosse aquele cachorro. Dei um sorriso e saí do gabinete.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Inari
Hokage
Hokage
Senju Inari


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Missões de Anakin Kenobi Left_bar_bleue2000/2000Missões de Anakin Kenobi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Missões de Anakin Kenobi Left_bar_bleue2100/2100Missões de Anakin Kenobi Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$9000

Missões de Anakin Kenobi Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Anakin Kenobi   Missões de Anakin Kenobi Icon_minitimeSex maio 25, 2012 1:57 pm

500.000.000 Ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadobrazil.forumeiros.com
 
Missões de Anakin Kenobi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Anakin Kenobi
» Missões de Stryker
» [Off] Treino de Anakin Hyuuga
» Ficha nova de Anakin de Menphis
» Missões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Legado :: Konohagakure no Sato (Folha) :: Konoha :: Missões :: Missões Rank D-
Ir para: