Naruto RPG Legado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Legado

Venha e faça seu Legado!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões de Stryker

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
XStrykerX
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
XStrykerX


Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Missões de Stryker Left_bar_bleue600/600Missões de Stryker Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra: Chakra::
Missões de Stryker Left_bar_bleue700/700Missões de Stryker Empty_bar_bleue  (700/700)
Ryous: Ryous:: R$750,000,00

Missões de Stryker Empty
MensagemAssunto: Missões de Stryker   Missões de Stryker Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 1:12 pm

Missão

Citação :
Capturar o cachorro Tutz
Descrição:O cachorro do filho do senhor feudal fugiu, ele está nas redondesas de konoha, você deverá ir nas redondesas de Konoha e encontrar o cachorro do Senhor Feudal.
Recompensa:500.000,00 Ryous


Vou para o Gabinete do Hokage pegar alguma missão.Eu estava feliz. pois seria minha primeira missão como Genin. Entro na sala do Kage e o pergunto:
- Senhor Hokage, você tem alguma missão que eu posso fazer ?
- Tenho sim jovem Genin! Sua missão é procurar e capturar o cachorro do filho do Senhor Feudal que fugiu. Algumas pessoas afirmam ter visto o cachorro pelas redondesas de Konoha.- diz o Hokage
- Sim! Senhor Hogake!
Saio do gabinete do kage e vou buscar informações sobre o cachorro. Depois de andar, acho as pessoas que afirmam ter visto o cachorro Tutz para fora da vila. Poderia ser perigoso, pois para fora da vila poderia ter bandidos.
Saio da vila e vou em direção ao um bosque que tinha ali perto. Fico procurando o cachorro, o chamo-o pelo nome e nada, até que derrepente escuto um barulho no mato, me viro e vejo o cachorro, me aproximo dele, como derrepente um bandido aparece e me fala para eu entregar o cachorro. Eu nego e ele vem para cima de mim com uma kunai em mãos, eu coloco o Tutz no chão e rápidamente dou um chute no estômago do bandido fazendo ele se afastar. Utilizo o jutsu Ninpou - Kirigakure no Jutsu como distração para que eu possa pegar o cachorro e sair daquela aréa. Enquanto que o bandido fica perdido por causa da névoa, eu pego o Tutz e utilizo o Shunshin no Jutsu para voltar pra vila e avisar um Jounin de lá para pegar o bandido. O bandido é capturado e preso.
Volto com o cachorro para o Gabinete do Kage aonde estária o Senhor Feudal junto ao seu filho esperando o Tutz voltar. E o Hokage me diz:
- Parabéns pela missão sucedida jovem Genin!
- Foi uma missão fácil - eu disse
Saio do Gabinete do Kage e volto feliz para casa por ter ajudado o Senhor Feudal e seu filho.

Jutsus utlizados:
Spoiler:

Spoiler:

Status:
HP: Full
CH: 250-30=220


Ir para o topo Ir para baixo
Senju Inari
Hokage
Hokage
Senju Inari


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Missões de Stryker Left_bar_bleue2000/2000Missões de Stryker Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Missões de Stryker Left_bar_bleue2100/2100Missões de Stryker Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$9000

Missões de Stryker Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Stryker   Missões de Stryker Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 1:17 pm

Parabéns, você acaba de receber 500,000,00 Ryous!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadobrazil.forumeiros.com
XStrykerX
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
XStrykerX


Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Missões de Stryker Left_bar_bleue600/600Missões de Stryker Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra: Chakra::
Missões de Stryker Left_bar_bleue700/700Missões de Stryker Empty_bar_bleue  (700/700)
Ryous: Ryous:: R$750,000,00

Missões de Stryker Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Stryker   Missões de Stryker Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 3:21 pm

Missão:

Citação :
Limpeza da vila
Rank: D
Descrição: Após a reforma da vila no lado leste, está tudo sujo e empoeirado. Alguém precisa limpar, não?
Local da missão: Limites de Konoha.
Recompensa: 300.000,00

Após a minha primeira missão como Genin, volto ao Gabinete do Kage para aceitar mais uma missão. Chego no Gabinete e falo:
- Bom tarde Senhor Hokage! Você teria mais alguma missão para mim ?
- Bom tarde jovem Genin. Sim, eu tenho uma missão para você. Sua missão é limpar aonde aconteceu as reformas na vila do lado leste, está com pedaços de madeiras por todo lugar e está empoeirado. Você poderia ir limpar ? Diz o Hokage
- Sim Senhor Hokage. Eu aceito a missão!
Saindo do Gabinete, vou direto para o lado leste da vila com uma vassoura em mãos. Quando chego lá, estáva tudo sujo, tinha papeis de obras, pedaços de madeiras e estáva cheio de poeira, o lago que tinha ali perto estáva cheio de lixo.
- Nossa! Esse lugar está sujo mesmo, vai demorar para eu recolher todo esse lixo, a menos que....- disse eu.
Tive uma ideia, usei o lago que tinha ali perto como suporte do meu jutsu Mizu Bunshin no Jutsu criando 3 clones meus de água para me ajudar no meu trabalho sujo.
Eles me ajudam a varrer, a catar o lixo do lago e colocar o lixo no lixo.
Depois de recolher todo aquele lixo, construo uma placa dizendo aonde as pessoas devem jogar papeis e outro tipos de sujeira no Lixo. Com o trabalho bem feito volto para o gabinete do Kage reportar minha missão bem sucedida.
Volto para o Gabinete do Hokage e digo:
- Limpei todo o lixo do lado leste, Senhor Hokage.
- Ótimo, muito obrigado em ajudar a vila jovem Genin. As pessoas iram gostar do seu trabalho bem feito e de andar por aquela parte da vila sem lixo - disse o Hokage.
- De nada, Senhor! Quando precisar eu estou ai!
Assim volto embora para minha casa com o meu trabalho bem feito.

Jutsus utilizados:
Spoiler:

Status:
HP: Full
CH: 250-45= 205

Ir para o topo Ir para baixo
Senju Inari
Hokage
Hokage
Senju Inari


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Missões de Stryker Left_bar_bleue2000/2000Missões de Stryker Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Missões de Stryker Left_bar_bleue2100/2100Missões de Stryker Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$9000

Missões de Stryker Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Stryker   Missões de Stryker Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 3:23 pm

300,000,00 Ryous na ficha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadobrazil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missões de Stryker Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Stryker   Missões de Stryker Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Stryker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Stryker
» Teste Chunnin de Stryker
» Missões de Anakin Kenobi
» Teste do Stryker (Jounnin|ANBU)
» Missões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Legado :: Konohagakure no Sato (Folha) :: Konoha :: Missões :: Missões Rank D-
Ir para: