Naruto RPG Legado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Legado

Venha e faça seu Legado!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino de Senju Inari(Kyuubi)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Senju Inari
Hokage
Hokage
Senju Inari


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Treino de Senju Inari(Kyuubi) Left_bar_bleue2000/2000Treino de Senju Inari(Kyuubi) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Treino de Senju Inari(Kyuubi) Left_bar_bleue2100/2100Treino de Senju Inari(Kyuubi) Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$9000

Treino de Senju Inari(Kyuubi) Empty
MensagemAssunto: Treino de Senju Inari(Kyuubi)   Treino de Senju Inari(Kyuubi) Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 8:13 pm

Ao conseguir ter meu incrível e poderoso bijuu, Kyuubi no Yoko, Senju Inari vai ao seu primeiro treino de controle ao Bijuu, vou até a sala de treinamento e fico pensando se vou conseguir controlar ou não, fico esperando até que a vontade venha de mim e começar a treinar, então vou até dentro de mim mesmo e puxo o selo, a Kyuubi consegue se libertar e logo me ataca com seu bijuu rasengan, eu afastado logo vejo que está na hora do meu melhor Jutsu, junto as mãos fazendo um selo totalmente desconhecido por ninjas comuns e então exclamo: - Suiton: Suishouha(Elemento Água: Jutsu Onda de Água) então, uma grande torre de Água surge do meu pé começa a me envolver, o Bijuu Rasengan atinge minha grande onda de água, os poderes se chocam e os dois desaparece inesperadamente. Fico ali esperando o próximo ataque da Kyuubi mais resolvo atacar, faço os selos necessários e então Grito com exclamação: -Kuchiyose no Jutsu(Jutsu de Invocação) Uma grande Salamandra surge, a Lendária Sanshooua, então ela olha para mim e fala: -Depois de anos você me invoca não é tolo, fala logo o que queres.- Vejo que a mesma acordou com o pé esquerdo e digo: -Á não te invoquei depois de todos esses anos para falar com ignorância, faça seu trabalho e ataque a Kyuubi!- Então, Sanshooua ver Kyuubi e fica preocupada, mais por sua grande habilidade ataca com rapidez, fico observando e preparando meu Edo Tensei, pego o corpo de um capanga do mal que tinha matado e então com sangue do meu irmão eu o crio do corpo do capanga, o mesmo surge e me ver e exclama: -Irmão, o que está a fazer aqui?- Vejo o mesmo e coloco em sua cabeça a kunai controladora, então mando o mesmo atacar a Kyuubi, o mesmo usa Mokuton enroscando a Kyuubi ao completo, Sanshooua com sua grande experiência em batalha vai com velocidade e ataca com um grande ataque de suiton, ao se aproximar de mim, eu desvio e vou em direção a Kyuubi, preparo um Suiton: Suishooua e fico entre as patas da Kyuubi, então exclamo outra vez: -Suiton: Suishooua- Com grande impacto, à onda de água atinge a Kyuubi a deixando meia furiosa, meia fraca. Vou com velocidade e puxo todo o chakra da Kyuubi, depois com velocidade, uso o poder e retiro a Kyuubi de dentro de mim, a Kyuubi fora de mim tenta fugir, viro 9 caudas e ataco a Kyuubi que está fraca, então ataco com toda a minha força com um Bijuu Rasengan, e a Kyuubi some inesperadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadobrazil.forumeiros.com
 
Treino de Senju Inari(Kyuubi)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Uchiha Inari
» [Off] Treino de Anakin Hyuuga
» [On] Senju Ashihara
» Senju Konohamaru
» Senju Hashirama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Legado :: Bijuus, Armas Lendárias, Animais Lendários... :: Bijuus-
Ir para: