Naruto RPG Legado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Legado

Venha e faça seu Legado!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Chunnin de Stryker

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
XStrykerX
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
XStrykerX


Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste Chunnin de Stryker Left_bar_bleue600/600Teste Chunnin de Stryker Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra: Chakra::
Teste Chunnin de Stryker Left_bar_bleue700/700Teste Chunnin de Stryker Empty_bar_bleue  (700/700)
Ryous: Ryous:: R$750,000,00

Teste Chunnin de Stryker Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin de Stryker   Teste Chunnin de Stryker Icon_minitimeTer maio 22, 2012 1:22 pm

Citação :
Local: Campo de treinamento de Konoha
Clima: Ensolarado 26Cº

Andando por Konoha, avisto um aviso em uma placa dizendo sobre os ninjas que foram convocados para o teste Chunnin, eu estava nesta lista. Fiquei muito feliz com o anúncio e fui para o campo de treinamento em Konoha para fazer o meu Teste. Passo em casa e pego minha Samehada, coloco ela nas minhas costas e me dirijo para o campo de treinamento. Chegando lá não vejo ninguém por perto, vou para um lago que tinha ali no campo e vejo meu reflexo na água . Me sento de baixo de uma árvore e espero o meu avaliador.

Status:
HP: Full
CH: Full


Arma:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Inari
Hokage
Hokage
Senju Inari


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste Chunnin de Stryker Left_bar_bleue2000/2000Teste Chunnin de Stryker Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Teste Chunnin de Stryker Left_bar_bleue2100/2100Teste Chunnin de Stryker Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$9000

Teste Chunnin de Stryker Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Stryker   Teste Chunnin de Stryker Icon_minitimeTer maio 22, 2012 1:47 pm

NPC: Eremita dos Seis Caminhos

OFF: Poste o máximo de linhas que puder, e não erre, só aceitarei 5 erros!


Comece;
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadobrazil.forumeiros.com
XStrykerX
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
XStrykerX


Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste Chunnin de Stryker Left_bar_bleue600/600Teste Chunnin de Stryker Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra: Chakra::
Teste Chunnin de Stryker Left_bar_bleue700/700Teste Chunnin de Stryker Empty_bar_bleue  (700/700)
Ryous: Ryous:: R$750,000,00

Teste Chunnin de Stryker Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Stryker   Teste Chunnin de Stryker Icon_minitimeTer maio 22, 2012 2:10 pm

Sinto alguém chegando próximo a mim, eu me levanto e vejo que era meu avaliador. Ele parecia bem forte no ponto de vista, não recuei, eu tinha que enfrenta-lo para poder me tornar Chunnin. O mesmo se apróxima de mim e diz "Comece", fecho meus olhos pensando comigo mesmo:

" É a coisa vai esquentar agora..."

Abro meus olhos e rápidamente penso em uma estratégia. Vejo aquele lago que estava ali perto do campo e vou perto dele, utilizo o Suimen Hokō no Gyō e fico sobre a água, uso o Mizu Bunshin no Jutsu criando 3 clones meus que vão em direção do meu avaliador com suas Samehadas feitas de água tentando acerta-lo com um duplo ataque. Enquanto eu jogo 3 shurikens em direção do meu avaliador, eu uso o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu fazendo as shurikens se multiplicarem em shurikens de água indo em direção ao meu oponente. Uso alguns selos de mão, e uso o Suiton - Suiryuudan no Jutsu criando um grande dragão feito de água a caminho ao meu avaliador tentando acerta-lo. Acertando ou não uso o Shunshin no Jutsu me movimentando rápidamente ao lado do meu oponente e sacando minha Samehada das costas, tentando acerta-lo com um ataque da minha Samehada.

Jutsus Utilizados:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Status:
HP: Full
CH:70

Ir para o topo Ir para baixo
Senju Inari
Hokage
Hokage
Senju Inari


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste Chunnin de Stryker Left_bar_bleue2000/2000Teste Chunnin de Stryker Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Teste Chunnin de Stryker Left_bar_bleue2100/2100Teste Chunnin de Stryker Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$9000

Teste Chunnin de Stryker Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Stryker   Teste Chunnin de Stryker Icon_minitimeTer maio 22, 2012 3:07 pm

OFF: Gostei, agora você defenda-se dos seus ataques

Mostre um jeito de se defender dos seus própios ataques!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadobrazil.forumeiros.com
XStrykerX
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
XStrykerX


Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste Chunnin de Stryker Left_bar_bleue600/600Teste Chunnin de Stryker Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra: Chakra::
Teste Chunnin de Stryker Left_bar_bleue700/700Teste Chunnin de Stryker Empty_bar_bleue  (700/700)
Ryous: Ryous:: R$750,000,00

Teste Chunnin de Stryker Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Stryker   Teste Chunnin de Stryker Icon_minitimeTer maio 22, 2012 5:51 pm

Vendo aqueles clones de água vindo em minha direção, pego minha Samehada das costas e quando um clone chega perto, ataco ele com a Samehada e ataco os dois próximos. As shurikens estávam vindo em minha direção, uso jutsu Doton - Dochuu Senkou e entro de baixo da terra podendo me movimentar rápidamente por baixo do solo assim desviando das shurikens e do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.

Jutsus utilizados:
Spoiler:

Status:
HP: Full
CH: 25
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Inari
Hokage
Hokage
Senju Inari


Mensagens : 368
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha Ninja
Life: Life::
Teste Chunnin de Stryker Left_bar_bleue2000/2000Teste Chunnin de Stryker Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Teste Chunnin de Stryker Left_bar_bleue2100/2100Teste Chunnin de Stryker Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous: Ryous:: R$9000

Teste Chunnin de Stryker Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Stryker   Teste Chunnin de Stryker Icon_minitimeTer maio 22, 2012 5:53 pm

Aprovo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadobrazil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste Chunnin de Stryker Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Stryker   Teste Chunnin de Stryker Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunnin de Stryker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunnin(Gray)
» Teste Genin do Stryker
» Teste do Stryker (Jounnin|ANBU)
» Teste Gennin de -Mark
» Ficha de Stryker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Legado :: Konohagakure no Sato (Folha) :: Acadamia Ninja-
Ir para: